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      Perguntas Frequentes


      BLACK FRIDAY | DÚVIDAS

      Meu produto não está mais no carrinho, o que houve?
      Em períodos promocionais muitas compras são feitas simultaneamente, é possível que outro pedido tenha sido finalizado antes, e seu produto acabou esgotando.

      Vale lembrar que o produto no carrinho não garante reserva.
      Revisei os dados do meu cartão e a compra não foi finalizada. O que fazer?
      Caso já tenta revisado os dados do seu cartão, tente comprar usando a guia anônima do seu navegador, fazendo login apenas na parte final de sua compra. Se ainda assim não funcionar, envie um e-mail para contato@zee-dog.com que te ajudamos.
      Durante a Black Friday, posso usar um cupom de desconto ou vale presente?
      Caso você tenha um vale presente referente a uma troca ou compra por indicação, pode usá-lo no final de sua compra, na aba de pagamento.

      Os cupons de desconto disponíveis durante o período promocional são apenas os da Zee.Dog Máfia.
      Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido já finalizado?
      Infelizmente não. Depois que um pedido é finalizado não é possível alterar qualquer produto. Mas não se preocupe, após a entrega em sua casa, seu pedido pode ser trocado através do Troque Fácil.
      Errei o endereço de entrega do meu pedido, consigo alterar?
      Quando sua entrega é feita por transportadora particular, você só precisa enviar um e-mail para contato@zee-dog.com com o título "alteração de endereço", dizendo o CPF usado na compra e o novo endereço que iremos tentar alterar, dependendo do andamento do seu pedido. Lembrando que alterações de endereço não são garantidas e mudam o prazo estimado de entrega.

      Caso seu pedido seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço correto.

      Envie um e-mail, vamos te ajudar!
      Meu pedido já foi finalizado, mas quero cancelar. Posso?
      Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 30 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático.

      No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar seu pedido, é só aguardar o fluxo normal de faturamento e entrega que assim que a compra chegar na sua casa, basta solicitar a devolução em até 7 dias que nós efetuaremos seu estorno.
      Como funciona a política de trocas da Zee.Dog durante a Black Friday?
      A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.
      O processo é super simples: acesse o Troque Fácil.

      Ah, não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presentes no valor que você pagou pelo item. Nossa política de trocas não é alterada em períodos promocionais.


      TROCAS E DEVOLUÇÕES

      Como funciona a política de trocas da Zee.Dog?
      A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.

      É super simples: acesse o link Troque Fácil e realize sua troca:
      Clique em “Começar”;
      Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e selecione “Buscar e continuar”;
      Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" como ação;
      Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição;
      Confirme e finalize. Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

      Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site.
      Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presente.
      Comprei baseado na indicação de tamanho do site e não serviu, consigo trocar?
      Claro! Basta seguir nossa política de trocas.

      Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as medidas do seu cachorro/gato para se certificar que escolheu o tamanho certo.

      O tamanho que indicamos para cada raça é somente uma sugestão para cachorros adultos, e pode variar para cada animal.
      Os fretes referentes a troca são por minha conta?
      Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.

      Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Zee.
      Comprei numa pet shop que revende Zee.Dog, consigo trocar?
      Nesse caso, a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.
      Comprei em uma loja ou quiosque oficial Zee.Dog, como posso trocar o produto?
      Nesse caso, a troca deverá ser solicitada exclusivamente no quiosque onde o produto foi adquirido.

      As trocas feitas nos quiosques devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias após a data da compra, mediante apresentação do cupom fiscal.

      Vale ressaltar que, diferentemente do site, não efetuamos estornos de compras feitas em quiosques ou lojas Zee.Dog.
      Comprei no site e preciso trocar, posso ir a um quiosque ou loja Zee.Dog?
      Os nossos quiosques trabalham, geralmente, com as estampas mais recentes. Caso a estampa do produto que será trocado estiver disponível no quiosque, então basta apresentar o produto em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento.


      ASSINATURA ZEE.DOG

      Como funciona a assinatura?
      A assinatura é um serviço para facilitar a sua vida! Pensamos nisso para que você não precise procurar os mesmos produtos necessários para o seu cachorro ou gato todas as vezes em que precisar comprar.

      Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período (30, 60 ou até 90 dias) e cadastra seu cartão e endereço de entrega. Pronto, sua assinatura está feita.

      A partir disso, você receberá sempre os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos serão faturados automaticamente e com desconto de até 12%.
      Quantos produtos eu posso assinar?
      Não tem limite, você pode assinar quantos produtos quiser.
      Como incluir produtos no carrinho da assinatura?
      Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura.

      Para os envios futuros, ainda não é possível incluir novos produtos.
      Posso cancelar a qualquer momento?
      Claro, basta você ir no seu perfil, clicar em "assinaturas" e cancelar.

      Ah, relaxa que não tem multa para cancelar :)
      Se eu assinar um produto e o valor total da compra não for superior a R$199, eu ganho frete grátis no pedido?
      Infelizmente não, o frete só é grátis a partir de R$199,00.
      Se eu assinar mais de um produto, ele vem no mesmo pacote?
      Se você assinar dois produtos no mesmo dia e com a mesma frequência, sim. Caso contrário, serão enviados em dias diferentes.

      Por exemplo, se você fizer uma assinatura de 30 dias de tapete higiênico e de um brinquedo no mesmo dia, eles irão juntos. Mas se você fizer uma assinatura do tapete higiênico hoje e amanhã fizer de um brinquedo, pela mesma frequência (30 dias), serão faturados dois pedidos diferentes e enviados em encomendas diferentes.
      Eu pago frete para cada pedido de assinatura?
      Se sua compra tiver um valor total inferior a R$199,00, sim.
      Posso parcelar o valor de um pedido de assinatura?
      Infelizmente não é possível parcelar o valor de uma compra de assinatura.
      Quais as vantagens para assinantes?
      O programa de assinatura Zee.Dog te dá acesso antecipado a promoções e pré-lançamentos.

      Não só isso, todos os nossos assinantes têm até 12% de desconto nos produtos assinados.
      Tenho desconto em outros produtos por ser assinante?
      Por enquanto não, mas nossa equipe está preparando vários benefícios para quem é assinante.
      Posso pagar minha assinatura por boleto?
      Não é possível! O único meio de pagamento para assinaturas é por cartão de crédito.
      O que acontece se o estoque acabar?
      Nós vamos te avisaremos com antecedência e você não pagará por esse envio.
      Dá para diminuir o número de assinaturas sem precisar cancelar?
      Por enquanto não, é preciso cancelar a assinatura e novamente selecionar o número de produtos e a frequência que você deseja.
      Posso usar um cupom de desconto para fazer assinatura?
      Infelizmente não. Ao ser assinante você ganha 12% de desconto, e esse benefício não é cumulativo com outros descontos.


      ZEE.DOG KITCHEN

      A partir de qual idade do meu cachorro posso começar a transição para ZDK?
      Recomendamos que a transição para as dietas Zee.Dog Kitchen seja feita a partir das 16 semanas (4 meses) de vida do seu cachorro.
      Se meu cachorro não gostar ou não se adaptar à nova dieta, posso solicitar a troca ou devolução?
      Claro! Depois de receber seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução dos produtos Zee.Dog Kitchen, o que deve ser feito por e-mail. Para isso, basta enviar uma mensagem para zeevets@zee-dog.com contendo seu número de pedido e motivo da troca ou devolução. Após passar pelo nosso time de veterinárias, seu pedido está disponível para solicitação de troca ou devolução na plataforma Troque Fácil.
      Já na plataforma Troque Fácil, basta seguir este passo a passo:

      Clique em “Começar”;
      Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e selecione “Buscar e continuar”;
      Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver e sinalize sua respectiva opção;
      Escolha entre as opções o motivo pelo qual está solicitando a troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição;
      Confirme e finalize. Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

      Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, caso tenha solicitado a troca, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Vale lembrar que não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presente.

      Caso tenha solicitado a devolução, nosso time financeiro tem 9 (nove) dias úteis para efetuar o reembolso, que estará disponível de acordo com a forma de pagamento que utilizou no momento da compra.
      Existe um atendimento específico para clientes Zee.Dog Kitchen?
      Sim! Na página de Zee.Dog Kitchen existem diferentes áreas em que você pode clicar para começar a falar com uma de nossas veterinárias. Além do WhatsApp, você pode ainda enviar um e-mail para zeevets@zee-dog.com contando mais sobre seu caso.
      Posso adicionar mais de um sabor em uma mesma assinatura?
      Sim! É possível adicionar mais de um sabor na mesma assinatura.
      Quais são os períodos em que posso receber minha assinatura?
      Para a assinatura de Zee.Dog Kitchen você tem a opção de escolher a recorrência que preferir para receber seu pedido. Ah, vale lembrar que a cada novo ciclo de assinatura você recebe e-mails de confirmação de previsão de novo pedido, confirmação de pagamento e envio do pedido.
      Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
      Claro, basta entrar no seu perfil, clicar em "assinaturas" e cancelar. Ah, relaxa que não cobramos multa pelo cancelamento :)


      PROGRAMA DE INDICAÇÃO

      Como funciona o programa de indicação Zee.Dog?
      No nosso programa de indicação você compartilha um link personalizável de 15% OFF para primeiras compras na Zee.Dog e a gente te dá R$25,00 por cada indicação bem sucedida.

      Confira abaixo as regras da promoção.
      Indiquei alguém, como e quando posso resgatar minha recompensa?
      Simples: em até 15 dias, a partir do faturamento da compra de quem você indicou, você vai receber a sua recompensa por e-mail.

      Será um vale presente no valor de R$25,00 que será utilizado na parte de “pagamento”, já no fim da sua compra.

      Lembrando que precisa ser a primeira compra da pessoa indicada em no nosso site, e que esse pedido tenha valor acima de R$150,00.
      Para indicar alguém eu preciso ter uma conta na Zee.Dog?
      Não precisa! Basta clicar aqui e colocar seu email pra começar a indicar. Você receberá um link para compartilhar com seus amigos pelas redes sociais.
      Posso indicar a Zee.Dog a mim mesmo?
      Você pode indicar a Zee.Dog para todo mundo (exceto você mesmo) que ainda não fez uma compra com a gente.

      Utilizamos um sistema antifraude que rejeita auto-recomendações. Existe uma série de controles de segurança que analisam: o CPF do comprador; se há um histórico de compras no nosso site; se já compraram com a gente usando a mesma rede de internet, entre outros detalhes que indicam uma transgressão às regras do programa.

      Afinal, a ideia é indicar a Zee para amigos que realmente ainda não conhecem a marca.
      Quantas recompensas posso receber, e elas são cumulativas?
      Para cada novo amigo, você ganha uma nova recompensa. Não há limites.

      Mas os créditos de R$25,00 não são cumulativos, então você receberá um novo vale presente a cada vez que um novo amigo concluir sua indicação.
      Onde posso acompanhar o status de minhas recompensas?
      Você pode verificar o status das suas indicações e seu histórico de recompensas acessando o seu portal.

      Lembrando que ela só será confirmada em até 15 dias a partir do faturamento da compra de seu amigo indicado.
      Por que não recebi minha recompensa?
      Geralmente, a recompensa não é recebida quando o processo de indicação não é bem sucedido de acordo com as regras da promoção.

      Pode ser que seu amigo tenha cancelado ou devolvido a compra; talvez a compra dele não tenha sido acima do valor combinado de R$150; o nosso sistema antifraude pode ter bloqueado a sua indicação por identificar qualquer falha de segurança ou ainda não passaram os 15 dias após o faturamento da compra do seu amigo.
      Indiquei um amigo e recebi minha recompensa de R$25,00, posso usar ainda um cupom de desconto?
      Sim. Ao finalizar sua compra, você pode inserir o cupom do embaixador na página de cupons de desconto e o código da sua recompensa no campo de vales presente.
      Cliquei no link compartilhado por alguém, como ativo o desconto de 15%?
      É super fácil. Se você entrou no link enviado pelo seu amigo, basta clicar no botão principal para entrar no site e ativar seu desconto de 15%. Não há restrição de produtos.

      Caso não funcione de primeira, utilize a guia anônima do seu navegador.
      O desconto de 15% pode ser utilizado em períodos promocionais?
      Não. Em períodos promocionais, o desconto de 15% em primeiras compras no site da Zee.Dog não funciona. Ao fim da promoção vigente, ele retorna.


      MEU PEDIDO

      Cupom de desconto e vale presente, como utilizar?
      Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM DE DESCONTO" aparece no canto inferior direito da sua tela, então basta digitar seu código nele e clicar em "APLICAR".

      Vale presente é sempre adicionado na parte de pagamento, ou seja, somente no final da sua compra, quando você precisar confirmar os dados de pagamento, aparecerá o campo "adicionar vale presente".
      Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido já finalizado?
      Infelizmente não. Depois que um pedido é finalizado não é possível alterar qualquer produto. Mas não se preocupe, após a entrega em sua casa, seu pedido pode ser trocado através do Troque Fácil.
      Meu pedido já foi finalizado, mas quero cancelar. Posso?
      Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 60 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático.

      No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas logo que a compra chegar na sua casa basta solicitar a devolução em até 7 dias, assim que nós efetuamos seu estorno.
      Fiz um pedido e já paguei, mas a compra não aparece no meu perfil, o que fazer?
      Pode ser que no momento de fazer o login você tenha digitado seu e-mail errado, mas não se preocupe que conseguimos te ajudar!

      Envie um e-mail para contato@zee-dog.com falando sobre seu caso, envie o valor do pedido e seu CPF e nós acharemos sua compra :)


      ENTREGAS

      Consigo alterar o método de envio de um pedido já finalizado?
      Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
      Quero acompanhar meu pedido, onde encontro o rastreio?
      Assim que seu pedido é faturado nós enviamos o link ou código de rastreio para o e-mail cadastrado na compra, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Zee.Dog" na busca. Ah, depois de chegar ao seu email, seu link de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização.
      Meu link de rastreio não funciona, o que houve?
      Depois de chegar ao seu email, o link ou código de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização. Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado ;)
      Errei o endereço de entrega do meu pedido, consigo alterar?
      Quando sua entrega é feita por transportadora particular, você só precisa enviar um e-mail para contato@zee-dog.com com o título "alteração de endereço", dizendo o CPF usado na compra e o novo endereço que iremos tentar alterar, dependendo do andamento do seu pedido. Lembrando que alterações de endereço não são garantidas e mudam o prazo estimado de entrega.

      Caso seu pedido seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço correto.

      Envie um e-mail, vamos te ajudar!
      Quanto tempo leva para vocês enviarem um pedido?
      Compras feitas com cartão de crédito ou PIX levam até um dia útil para ser faturadas, porém em períodos promocionais o prazo de faturamento é estendido mesmo que o pagamento já tenha sido aprovado. Não se preocupe, isso acontece devido ao grande volume de pedidos que recebemos. Ainda assim, o prazo de entrega combinado no momento da compra será respeitado :)
      A data de entrega já passou mas meu pedido não chegou, o que fazer?
      Entre em contato conosco! Mande um e-mail para contato@zee-dog.com ou entre em contato pelo nosso chat. Vamos te ajudar a entender o que houve e resolver o quanto antes!
      Quais opções de frete a Zee.Dog disponibiliza?
      Padrão: A entrega está disponível para todas as regiões do Brasil. Pedidos acima de R$199 possuem frete grátis nesta modalidade independente da região. Caso o valor do pedido não alcance os R$199, o frete será informado durante o processo de compra.

      Expressa: Entrega rápida, feita em até 48h* nos estados do RJ e SP, nos demais estados esse tempo pode ser de até 4 dias (lembrando que é tempo de entrega inferior ao modo de entrega padrão).

      *em CEPs específicos.
      Como funciona a entrega expressa?
      A modalidade de entrega expressa não está disponível para todas as cidades, caso o serviço esteja disponível para sua região, a opção será apresentada nas opções de frete, após digitar seu CEP.Para pedidos realizados entre Segunda e Sexta, o prazo de entrega informado no momento da compra é válido apenas para os pedidos com Pagamento Aprovado até as 15h. Se o pagamento for aprovado após as 15h, acrescentaremos mais 1 dia útil ao prazo de entrega. Para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados e a aprovação ocorrer até as 15h do próximo dia útil, acrescentaremos 1 dia útil ao prazo de entrega. Se o pagamento for aprovado após as 15h do próximo dia útil, serão acrescentados 2 dias úteis ao prazo de entrega.

      -PAC: A entrega está disponível para todas as regiões do Brasil, exceto para a cidade do Rio de Janeiro.

      -SEDEX: A entrega está disponível para todas as regiões do Brasil.

      Para saber qual o prazo aproximado e o valor da sua entrega, basta digitar o CEP do endereço durante a finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega deve começar a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento. Importante informar que, para pedidos pagos com boleto bancário o prazo de entrega só é estipulado a partir da confirmação e compensação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis.


      COMERCIAL | REVENDA

      Quero revender os produtos Zee.Dog, com quem devo falar?
      Trabalhamos na maior parte do território nacional através de distribuidores. Para encontrar o distribuidor responsável pelo atendimento de sua área, basta clicar aqui. Entretanto, existem algumas áreas do país em que não atendemos via distribuição. Caso você esteja em uma dessas localidades, solicite atendimento direto com a Zee.Dog pelo e-mail comercial@zee-dog.com.
      Gostaria de atuar como distribuidor dos produtos Zee.Dog, como faço?
      Para assuntos relacionados à distribuição de produtos Zee você precisa falar direto com a equipe responsável: comercial@zee-dog.com.
      Gostaria de abrir uma franquia Zee.Dog, o que devo fazer?
      Para participar do processo seletivo e conhecer um pouco mais sobre o nosso modelo, entre em contato com o e-mail franquias@zee-dog.com.


      SOBRE NOSSOS PRODUTOS

      Além do site, onde eu encontro os produtos Zee.Dog?
      Além do nosso site, você pode achar os produtos Zee.Dog em nossos quiosques espalhados pelo país, além de encontrar nas melhores pet shops da sua cidade. Clique aqui e confira a pet shop mais próxima de você.
      Quero uma estampa antiga que está indisponível no site, onde posso comprar?
      Sua melhor chance de encontrar produtos de coleções mais antigas é procurar em pet shops que revendem nossos produtos, e alguns deles você pode encontrar em Onde Encontrar.
      Como eu devo limpar meus produtos Zee.Dog?
      Coleira / Guia / Peitoral - Deixe seus produtos de molho em mistura de água e sabão em pó neutro, na secagem os produtos devem ser deixados à sombra.

      Roupa / Capa de cama - A lavagem de camisetas, moletons e capas de cama podem ser feitas na máquina de lavar, desde que seja utilizado o ciclo delicado de lavagem, não podendo conter na mistura amaciantes e alvejantes. A secagem também deve ser feita deixando o material à sombra.

      Cama - Nossa cama de viscoelástico deve se lavada com um pano umedecido por uma mistura de água e sabão neutro. A secagem, como com os outros produtos, deve ser feita deixando o material à sombra.


      PERÍODOS PROMOCIONAIS

      Como funciona a política de trocas da Zee.Dog durante períodos promocionais?
      Nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto, você receberá um vale presente no mesmo valor que efetivamente pagou na época da compra.
      Quais descontos posso usar em períodos promocionais?
      Em períodos promocionais apenas os cupons de desconto de nossos embaixadores ficam ativos.
      Meu produto não está mais no carrinho e o produto está esgotado, o que houve?
      Em períodos promocionais muitas compras são feitas simultaneamente, é possível que outro pedido tenha sido finalizado antes, e seu produto acabou esgotando. Vale lembrar que produto no carrinho ainda não é certeza de compra finalizada.
      Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido já finalizado?
      Infelizmente não. Depois que um pedido é finalizado não é possível alterar qualquer produto. Mas não se preocupe, após a entrega em sua casa, seu pedido pode ser trocado através do Troque Fácil.


      GARANTIA

      Como funciona a garantia da Zee.Dog?
      Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação aplicável. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

      Para requisitar uso de nossa garantia basta encaminhar um e-mail para contato@zee-dog.com anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas pelo departamento de análise para verificar a existência dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.


      SATISFAÇÃO GARANTIDA

      O que é a política de Satisfação Garantida Zee.Dog Kitchen?
      A política de Satisfação Garantida dá ao consumidor o direito de arrependimento da compra de qualquer item das Refeições Naturais de Zee.Dog Kitchen.

      Não se trata de uma promoção, mas sim de um programa de satisfação que visa garantir ao consumidor que, caso desista da compra, independente do motivo, tenha a possibilidade de escolha de devolver os produtos Zee.Dog Kitchen comprados, recebendo assim o valor da compra dos itens devolvidos.

      A devolução do valor acontece de acordo com o método de pagamento utilizado, no canal de venda onde a compra foi efetuada. Ao fazer uso da política de Satisfação Garantida, o consumidor entende que compartilhará suas informações com o canal de venda em questão, e ainda com a equipe de médicas veterinárias de Zee.Dog Kitchen, que fará contato para conhecer os motivos da devolução e proceder com a coleta dos produtos.

      Apenas após contato com as Zee.Vets, ou seja, com a equipe de médicas veterinárias, o processo de devolução de produtos e valores poderá ter prosseguimento.
      Como funciona a política de Satisfação Garantida em Zee.Dog Kitchen?
      A política de Satisfação Garantida Zee.Dog Kitchen propõe a satisfação com os produtos da divisão Kitchen ou o valor pago de volta. Caso você desista da compra, por qualquer motivo, mesmo depois do seu cachorro ter consumido parte do produto, não se preocupe. Coletamos a parte restante e devolvemos o valor do produto.

      Certifique-se que você ainda tem 50% da quantidade inicial do volume total do produto. Por exemplo, caso você tenha comprado 10 caixas de uma das dietas Kitchen, precisa ter ao menos 5 caixas lacradas para usufruir da política de satisfação garantida. O pedido de devolução precisa ser solicitado em até 30 dias corridos após a compra e o benefício pode ser usado por um mesmo cliente uma vez a cada seis meses.
      Quais produtos participam da Satisfação Garantida?
      Participam da política de Satisfação Garantida todas as Refeições Naturais e Toppers, fornecidos pela Zee.Dog e vendidos pela mesma, e ainda pelos diversos canais disponíveis. Destacam-se aqui: lojas físicas Zee.Dog, site Zee.Dog, aplicativo Zee.Now, lojas físicas Petz, site Petz, aplicativo Petz e pet shops revendedoras.

      Não participam da política de Satisfação Garantida os demais produtos Zee.Dog, apenas itens pertencentes à divisão Zee.Dog Kitchen.
      Quem pode fazer uso da política de Satisfação Garantida?
      Pode fazer uso da política de Satisfação Garantida o cliente que demonstrar arrependimento da aquisição dos produtos Kitchen até 30 dias corridos da compra - quando em loja física - ou do recebimento dos itens - para compras em meio eletrônico. O solicitante deve possuir pelo menos 50% do volume original do produto que será devolvido, ou seja, numa compra de 10 (dez) caixas, o cliente precisa ter ao menos 5 (cinco) caixas ainda lacradas para ter direito à devolução, ou quando comprada uma caixa e ela já tiver sido aberta, precisa ter ao menos 2 (dois) potes inviolados.

      É necessário ainda que o consumidor possua a nota fiscal do produto e que não tenha feito uso do programa de Satisfação Garantida há seis meses ou menos.
      Qual canal o cliente deve procurar para fazer uso de seu direito?
      O consumidor pode procurar o canal de vendas onde comprou o produto que deseja devolver, ou pode entrar em contato diretamente com os canais oficiais Zee.Dog Kitchen. Salienta-se aqui o possível contato da equipe de veterinárias independente do canal onde o cliente possa ter comprado ou solicitado a devolução.

      Entende-se que o canal onde o cliente efetuou a compra deve ser o mesmo canal onde terá seu reembolso efetuado, exceto em situações extraordinárias indicadas pela equipe do local - tanto em lojas físicas quanto em meio eletrônico, o que implicaria no reembolso ou devolução do valor pago no produto por outra equipe autorizada e devidamente sinalizada, pertencente ao grupo Petz ou Zee.Dog.
      O que mais o cliente precisa saber?
      O consumidor que deseja fazer uso da política de Satisfação Garantida deve saber que é de suma importância seguir à risca as regras do programa, bem como atender aos requisitos citados acima para fazer uso de seu benefício de maneira plena.

      É necessária a compreensão de que o formato de coleta ou devolução dos produtos pode variar de acordo com o canal de compra escolhido, ainda que as regras da política sejam únicas para todos os meios, físicos ou eletrônicos.

      Durante o processo, informações pessoais como nome, e-mail, CPF e telefone podem ser requeridas pelas equipes Zee.Dog Kitchen e Petz, fazendo-se necessária a colaboração do consumidor para que tenha prosseguimento em sua solicitação de devolução por Satisfação Garantida. Ainda nesta etapa, serão feitas perguntas sobre o cachorro, sua saúde, a dinâmica com alimentação e problemas de saúde preexistentes, também com colaboração necessária para o prosseguimento da solicitação.

      O prazo entre a solicitação da devolução e o reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, podendo ser antecipado.
      Quais os principais fatores que consumidor deve se atentar?
      Esses são os principais fatores aos quais o consumidor que deseja fazer uso da política de Satisfação Garantida deve se atentar:

      - Ter ao menos 50% do volume original especificado em embalagem do produto que deseja devolver;
      - Ter em mãos a nota fiscal do pedido;
      - Não ter usufruído da devolução pela política de Satisfação Garantida em menos de seis meses;
      - Responder às perguntas das médicas veterinárias de Zee.Dog Kitchen a respeito da experiência com o produto e da saúde do cachorro.

      Outras etapas são importantes para garantir a melhor experiência com a política de Satisfação Garantida, portanto é indispensável a leitura de todas as perguntas e respostas acerca da política.

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      Se precisar, mande um email para contato@zee-dog.com e vamos te ajudar.

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