Assinatura | Zee.Dog

Frete grátis a partir de R$199

Receba em até 48h (RJ e SP)* regras

10% OFF usando: PRIMEIRACOMPRA10

Cupom copiado

Desconto válido apenas
para a primeira compra.

Cupom copiado

Desconto válido apenas
para a primeira compra.
Zee Dog Zee Dog Human

Você também
pode gostar

    Carrinho

    Seu carrinho está vazio.Comece a explorar:

      assinatura zee.dog

      Programe suas
      compras com até
      12% de desconto
      e deixa o resto
      com a gente.

      COMECE AGORA

      Como assinar?

      Escolha uma categoria para começar

      Refeição Natural

      Alimento natural balanceado para substituição total ou parcial da ração.

      Higiene

      Tapetes e saquinhos higiênicos.

      Brinquedos

      De jogar, roer, rechear e até de pelúcia.

      Produtos mais assinados

      Dúvidas frequentes

      Como funciona a assinatura?

      A assinatura é um serviço para facilitar a sua vida! Pensamos nisso para que você não precise procurar os mesmos produtos necessários para o seu cachorro ou gato todas as vezes em que precisar comprar.

      Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período e cadastra seu cartão e endereço de entrega. Pronto, sua assinatura está feita.

      A partir disso, você sempre receberá os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos serão faturados automaticamente e com desconto de até 10%.

      Se eu assinar um produto na compra e o total não for superior a R$199, eu ganho o frete grátis no pedido?

      Infelizmente não. Nosso frete é grátis a partir de R$199,00. Caso seu primeiro pedido de assinatura tenha produtos que não fazem parte da recorrência e que, por isso o valor total ultrapassa os R$199,00, a partir do segundo pedido da assinatura o frete pode ser cobrado.

      Quantos produtos eu posso assinar?

      Não tem limite, você pode assinar quantos produtos quiser.

      Quais as opções de pagamento?

      Agora você pode assinar usando cartão de crédito ou boleto bancário. Escolha a frequência em que deseja receber seus produtos em casa e tenha seus pagamentos automáticos com a praticidade do cartão de crédito ou do boleto bancário.

      Como incluir produtos na assinatura?

      Dentro do seu perfil no site existe a opção de editar sua assinatura, lá você consegue adicionar ou remover produtos, além de aumentar ou diminuir a frequência em que recebe pedidos. Na mesma aba você consegue pausar ou cancelar sua assinatura, fácil assim.

      Como cancelo minha assinatura?

      Dentro do seu perfil em nosso site existe a aba "assinaturas", por lá você consegue pausar ou cancelar sua recorrência sem pagar nada por isso. Praticidade do início ao fim da assinatura.

      Posso usar um cupom de desconto para assinar?

      Você pode usar um cupom de desconto apenas no primeiro pedido de sua assinatura. A partir da segunda compra, seus pedidos de recorrência não terão o antigo cupom validado, mas não se preocupe, sua assinatura já garante um desconto de 10% em cada um dos pedidos de recorrência.

      Como funciona a política de Satisfação Garantida de Zee.Dog Kitchen?

      A política de Satisfação Garantida propõe a satisfação com o produto ou seu dinheiro de volta. Caso você desista da compra mesmo depois do seu cachorro ter consumido parte do produto, não se preocupe, coletamos a parte restante e devolvemos o valor da sua compra. Certifique-se que você ainda tem 50% da quantidade inicial do volume total do produto. Por exemplo, caso você tenha comprado 10 caixas, precisa ter ao menos 5 caixas lacradas para fazer uso da política de satisfação garantida. O pedido de devolução precisa ser solicitado em até 30 dias corridos após a compra e o benefício pode ser usado por um mesmo cliente uma vez a cada seis meses.

      Existe um atendimento específico para clientes Zee.Dog Kitchen?

      Sim! Ao longo das páginas de Zee.Dog Kitchen existem diferentes áreas em que você pode clicar para começar a falar com uma de nossas veterinárias. Além do WhatsApp, você pode ainda enviar um e-mail para zeevets@zee-dog.com contando mais sobre seu caso.

      Não encontrou o que procurava?

      Mande um e-mail para contato@zee-dog.com
      ou fale com a gente através do WhatsApp ou do nosso chat.

      Ganhe 10% OFF na primeira
      compra, e fique por dentro das
      nossas novidades e promoções.