*Pedidos realizados até 15h.
Consulte preço e disponibilidade
na finalização da compra.
Confira disponibilidade na
finalização da compra.
PRIMEIRACOMPRA10
Desculpe, não encontramos nenhum resultado para:
gfah
Verifique se há algum erro de digitação no termo buscado.
Veja também:
Mais vendidos
Você também
pode gostar
Carrinho
Tamanhos:
1
+A partir de
ESGOTADO
Este produto esgotou. Mas pode ficar tranquilo que a gente te avisa se ele ficar disponível novamente.
Iremos te avisar se este produto
voltar ao estoque.
para assinantes
Por que assinar?
• 12% de desconto sempre.
• Recompra automática na frequência que você escolher.
• Sem taxa de adesão. Cancele ou altere quando quiser.
Saiba quanto você economiza
Complete o conjunto
Avaliações
(---)-,-
Detalhes do Produto
Descrição do Produto
Para trocar é muito fácil e rápido. Escolha entre trocar normalmente via correios, ou troque sem precisar sair de casa, e você receberá um vale presente no valor referente à sua compra para realizar sua troca.
Clique aqui e realize a troca.
Precisa de ajuda?
A partir de R$ 79,00
(até 3x sem juros)
A partir de R$ 79,00
(até 3x sem juros)
0/5
0 avaliações
de
X
Precisa de ajuda? Fale com uma de nossas veterinárias enviando um e-mail para:
zeevets@zee-dog.com
Ou envie uma mensagem por WhatsApp:
Precisa de ajuda? Fale com a gente.
Abrir o WhatsAppOu escaneie o QR code abaixo com a câmera do seu celular para abrir o aplicativo:
Para trocar é muito fácil e rápido. Escolha entre trocar normalmente via correios, ou troque sem precisar sair de casa e deixe tudo com a gente.
Quero trocarQuero trocar em casaEm períodos promocionais muitas compras são feitas simultaneamente, é possível que outro pedido tenha sido finalizado antes e seu produto acabou esgotando.
Vale lembrar que o produto no carrinho não garante reserva.
Caso já tenha revisado os dados do seu cartão, tente comprar usando a guia anônima do seu navegador, fazendo login apenas na parte final de sua compra. Caso ainda assim não funcione, envie um e-mail para contato@zee-dog.com que te ajudamos.
Caso você tenha um vale presente referente a uma troca ou compra por indicação, pode usá-lo no final de sua compra, na aba de pagamento.
Os cupons de desconto disponíveis durante o período promocional são apenas os da Zee.Dog Máfia.
Infelizmente não. Depois que um pedido é finalizado não é possível alterar qualquer produto. Mas não se preocupe, após a entrega em sua casa, seu pedido pode ser trocado através do Troque Fácil
Quando sua entrega é feita por transportadora particular, você só precisa enviar um e-mail para contato@zee-dog.com com o título "alteração de endereço", dizendo o CPF usado na compra e o novo endereço que iremos tentar alterar, dependendo do andamento do seu pedido. Lembrando que alterações de endereço não são garantidas e mudam o prazo estimado de entrega.
Caso seu pedido seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço correto.
Envie um e-mail, vamos te ajudar!
Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 30 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático.
No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar seu pedido, é só aguardar o fluxo normal de faturamento e entrega que assim que a compra chegar na sua casa, basta solicitar a devolução em até 7 dias que nós efetuaremos seu estorno.
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.
O processo é super simples: acesse o Troque Fácil.
Ah, não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presentes no valor que você pagou pelo item. Nossa política de trocas não é alterada em períodos promocionais.
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias. Se devolvido nos primeiros 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete é por nossa conta.
O processo é super simples: acesse o link Troque Fácil.
Ah, não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presentes no valor que você pagou pelo produto. Nossa política de trocas não é alterada em períodos promocionais.
Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM DE DESCONTO" aparece no canto inferior direito da sua tela, então basta digitar seu código nele e clicar em "APLICAR".
Vale presente é sempre adicionado na parte de pagamento, ou seja, somente no final da sua compra, quando você precisar confirmar os dados de pagamento, aparecerá o campo "adicionar vale-presente".
Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 60 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático. No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas logo que a compra chegar na sua casa basta solicitar a devolução em até 7 dias, assim que chegar nós efetuamos seu estorno.
Clique aqui e descubra o provável tamanho adequado para a raça de seu cachorro. Você também pode achar o tamanho abrindo a aba de medidas na página de cada produto. Uma dica valiosa é ter as medidas de pescoço e cintura do seu cachorro.
Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Zee.Dog" na busca. Ah, depois de chegar ao seu email, seu link de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização.
Depois de chegar ao seu email, o link ou código de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização. Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado ;)
Infelizmente não. Depois de finalizado, seu pedido segue para o processo de separação, quando não conseguimos alterá-lo. Após embalado, seu pedido segue direto para a transportadora escolhida.
Compras feitas com cartão de crédito ou PIX levam até um dia útil para ser faturadas, porém em períodos promocionais o prazo de faturamento é estendido mesmo que o pagamento já tenha sido aprovado. Não se preocupe, isso acontece devido ao grande volume de pedidos que recebemos. Ainda assim, o prazo de entrega combinado no momento da compra será respeitado :)
Quando sua entrega é feita por transportadora particular, você só precisa enviar um e-mail para contato@zee-dog.com com o título "alteração de endereço", dizendo o CPF usado na compra e o novo endereço que iremos tentar alterar, dependendo do andamento do seu pedido. Lembrando que alterações de endereço não são garantidas e mudam o prazo estimado de entrega.
Caso seu pedido seja entregue por Correios, é preciso que a encomenda retorne para nosso Centro de Distribuição. Mas não se preocupe, assim que voltar para gente, seu pedido voltará para rota, dessa vez para o endereço correto.
Envie um e-mail, vamos te ajudar!
A assinatura é um serviço para facilitar a sua vida! Pensamos nisso para que você não precise procurar os mesmos produtos necessários para o seu cachorro ou gato todas as vezes em que precisar comprar.
Você escolhe o produto que deseja assinar, seleciona o período (30, 60 ou até 90 dias) e cadastra seu cartão e endereço de entrega. Pronto, sua assinatura está feita.
A partir disso, você receberá sempre os itens que assinou sem precisar se preocupar. Seus produtos serão faturados automaticamente e com desconto de até 12%.
Não tem limite, você pode assinar quantos produtos quiser.
Você consegue incluir produtos no carrinho apenas na primeira vez que fizer assinatura. Para os envios futuros, ainda não é possível incluir novos produtos.
Claro, basta você ir no seu perfil e cancelar. Ah e relaxa que não tem multa para cancelar :)
Compartilhe um link com seu código de 15% off para primeiras compras na Zee.Dog. A gente vai te dar R$25 por cada indicação bem-sucedida. Clique aqui para saber mais.
Simples: em até 15 dias, a partir do faturamento da compra do seu amigo, você vai receber a sua recompensa por e-mail. Será um vale presente no valor de R$25 que você usará na parte de “pagamento”, já no fim da sua compra. Lembrando que precisa ser a primeira compra no nosso site e que tenha valor acima de R$150,00.
Recomendamos que a transição para as dietas Zee.Dog Kitchen seja feita a partir das 16 semanas (4 meses) de vida do seu cachorro.
Claro! Depois de receber seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução dos produtos Zee.Dog Kitchen, o que deve ser feito por e-mail. Para isso, basta enviar uma mensagem para zeevets@zee-dog.com contendo seu número de pedido e motivo da troca ou devolução. Após passar pelo nosso time de veterinárias, seu pedido está disponível para solicitação de troca ou devolução na plataforma Troque Fácil.
Já na plataforma Troque Fácil, basta seguir este passo a passo:
Clique em “Começar”;
Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, e selecione “Buscar e continuar”;
Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver e sinalize sua respectiva opção;
Escolha entre as opções o motivo pelo qual está solicitando a troca/estorno e prossiga para a próxima etapa. Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição;
Confirme e finalize. Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, caso tenha solicitado a troca, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Vale lembrar que não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale presente.
Caso tenha solicitado a devolução, nosso time financeiro tem 9 (nove) dias úteis para efetuar o reembolso, que estará disponível de acordo com a forma de pagamento que utilizou no momento da compra.
Sim! Na página de Zee.Dog Kitchen existem diferentes áreas em que você pode clicar para começar a falar com uma de nossas veterinárias. Além do WhatsApp, você pode ainda enviar um e-mail para zeevets@zee-dog.com contando mais sobre seu caso.
Sim! É possível adicionar mais de um sabor na mesma assinatura.
Para a assinatura de Zee.Dog Kitchen você tem a opção de escolher a recorrência que preferir para receber seu pedido. Ah, vale lembrar que a cada novo ciclo de assinatura você recebe e-mails de confirmação de previsão de novo pedido, confirmação de pagamento e envio do pedido.
Claro, basta entrar no seu perfil, clicar em "assinaturas" e cancelar. Ah, relaxa que não cobramos multa pelo cancelamento :)
Essa é somente uma sugestão, é baseada nos tamanhos mais comprados por raça.
Medidas indicadas para cães adultos. Se seu cachorro é filhote, escolha a raça de porte parecido com o tamanho atual dele.
Faça o login para acompanhar os seus pedidos:
Fazer loginChat
Dietas no carrinho